Páginas

23 de fev. de 2015

Oscar 2015


Ontem foi dia da premiação mais esperada do ano, o Oscar, uma noite de muito glamour , e celebridades desfilando no red carpet com seus looks  maravilhosos (ou não). Rolou muito nude, brilho, fenda e decote profundo , bora conferir algumas fotos :





Patricia Arquette venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante pela atuação em "Boyhood", Patricia apostou no básico, com um vestido preto e branco com drapeado no busto, desenhado pela estilista Rosetta Getty, grande amiga de infância da atriz .


Julianne Moore a grande vencedora da noite, chegou num belíssimo Chanel bordado, que foi desenhado por Karl Lagerfeld exclusivamente para a atriz.

Rosamund Pike divou com um vestido vermelho excepcional em print romântico e rendas, com uma fenda alta na frente. Eu AMEI !


Gwyneth Paltrow em um Ralph & Russo rosa claro. O vestido de manga comprida contou com uma rosa enorme no ombro esquerdo.


Jennifer Aniston impressionou no tapete vermelho, aos 46 anos, linda como sempre, ela apostou no nude com brilhos da Versace.


Cate Blanchett optou pelo ‘ preto básico’ , e um colar azul . Chique simples ?


Jennifer Lopez como muitas da noite também foi de nude, so que nada discreta, J-Lo abusou do brilho e um decote profundo. Para mim uma das mais belas da noite. 


Meryl Streep mostrou que não é so de vestidos que se vai no Oscar, e ela pode. 
Estava MARAVILHOSA !



Scarlett Johansson apostou em um colar BABADO, como destaque de seu look .


Naomi Watts, adoro ela, mas esse vestidinho de tijolos prata ? 



Lady Gaga, sendo Lady Gaga, fazendo a linha faxineira maluca com essa luva vermelha .



Chrissy Teigen e Jenna Dewan abusando do decotão.  







ai, o que vocês acharam dos looks ? Quem divou e quem errou ?









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *