Páginas

22 de fev de 2015

Maquiagens do carnaval 2015

Carnaval acabo, e particularmente não estou com saudade, já que o carnaval da minha cidade este ano não foi nada bom. Maaas um dia em particular foi bem legal, onde tradicionalmente a 5 anos eu e meu noivo saímos sempre fantasiados na quinta de carnaval, e este ano não poderia ser diferente, então resolvi postar porque ficou um trabalho bem interessante, e quem sabe sirva de inspiração no ano que vem para alguém . Meu noivo é um cara bem discreto, mas no carnaval ele gosta de inventar umas maquiagens bem diferentes para mim fazer nele, o que eu adoro claro, ja que posso abusar dos meu dotes de maquiadora e fazer umas coisas bem exageradas . Abaixo tem algumas fotos para vocês conferirem .




Eu e meu noivo . 



 maquiagem do coringa também feita por mim




E ai, o que vocês acharam ? Quem sabe rola um tutorial . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *